11 Jul 2019 a 13 Jul 2019

Bob Moses no NOS Alive a 13 de Julho

Bob Moses no NOS Alive a 13 de Julho

Bob Moses, um dos incontornáveis nomes da cena musical underground, acaba de confirmar presença no NOS Alive’19. A dupla de Vancouver, Tom Howie e Jimmy Vallance, vão levar ao Palco NOS Clubbing o segundo trabalho de estúdio “Battle Lines”.

Tom e Jimmy têm um daqueles percursos no mundo da produção de música eletrónica que se pode considerar genial. O duo ganhou vida em 2012 e o seu sucesso foi veloz. No último trimestre de 2015 apresentam ao mundo o álbum de estreia “Days Gone By”, um trabalho que prova serem mestres na sua arte, no qual resultou na perfeição a mistura de licks de guitarra, um clima sombrio e um toque de ambiente de pista de dança com letras profundas.

Este primeiro registo levou a banda ao The Ellen Show, nomeação para os Juno, vitória nos Grammy e o escalar do top das rádios norte-americanas com o single “Tearing Me Up”. Battles Lines, o segundo álbum de originais, aparenta estar no mesmo caminho. Dos ambientes melancólicos à eletrónica industrial, da pista de dança a elementos de composição clássica, “Battle Lines” vai garantidamente surpreender os fãs quando apresentado ao vivo dia 13 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Bob Moses


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *