6 Jul 2017 a 8 Jul 2017

Bilhetes e passes NOS Alive 2017 amanhã à venda em Fã Pack FNAC

Bilhetes e passes NOS Alive 2017 amanhã à venda em Fã Pack FNAC

Os bilhetes para o NOS Alive’17 vão à venda já amanhã em exclusivo nas lojas FNAC e em fnac.pt. Os primeiros bilhetes para a 11.ª edição estarão disponíveis através da edição limitada do Fã Pack FNAC NOS Alive’17, que conta com a oferta da t-shirt oficial do festival e ainda com a entrada pela porta FNAC.

O Fã Pack FNAC NOS Alive’17, criado a pensar nos verdadeiros fãs, conta nesta edição com a t-shirt oficial desenhada pelo ilustrador Frederico Aranha e pode ser adquirido em duas versões, voucher diário ou passe de três dias.

Neste pack exclusivo é possível encontrar um dos cinco Bilhetes Dourados, que garante uma visita guiada aos bastidores e a oportunidade de subir a todos os palcos. Dentro do Fã Pack FNAC NOS Alive’17 encontra-se ainda um cupão, que mediante registo online possibilita ganhar muitos outros prémios. Mais informações em: weare.nosalive.com.

A edição do NOS Alive’16 ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre tendo esgotado os três dias, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal. O NOS Alive’17 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7 e 8 de julho de 2017.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *