Ben Harper & Charlie Musselwhite – data extra a 1 de Maio

Ben Harper & Charlie Musselwhite - data extra a 1 de Maio

Devido à grande procura de bilhetes para o concerto de Ben Harper & Charlie Musselwhite dia 30 de abril na Aula Magna a dupla de artistas acaba de anunciar um concerto extra, dia 01 de maio, na mesma sala de espetáculos. Os bilhetes já se encontram disponíveis e poderão ser adquiridos nos pontos de venda oficiais.

Ben Harper e Charlie Musselwhite estão de volta com um novo disco conjunto, “No Mercy in This Land”, que será apresentado ao público com dois concertos ao vivo em Lisboa, a 30 de abril e 01 de maio, na Aula Magna. O álbum será o primeiro do duo desde o lançamento em 2013 do disco colaborativo “Get Up!”, que entrou diretamente para o primeiro lugar da tabela de Blues da Billboard, e com o qual venceram em 2014 o Grammy para Melhor Álbum Blues.

“No Mercy in This Land”, o disco editado neste passado dia 30 de março, é a expressão musical da cumplicidade dos dois músicos. O álbum conta as experiências pessoais de Ben e de Charlie e toca na história coletiva da luta pelo sonho americano e da sobrevivência nos Estados Unidos da América.

Charlie Musselwhite, que conta também com colaborações com Tom Waits, é uma lenda viva do Blues. Ben Harper gosta de salientar que a lenda viva “transforma notas em emoções que nos assombram porque nos soam familiares mas também parecem totalmente novas, como se as estivéssemos a ouvir pela primeira vez”. Para Charlie Musselwhite “Ben Harper reinventou o Blues. Tocando-o com modernidade ao mesmo tempo que preservou a emoção.”

​Dia 30 de abril e dia 01 de maio vai ser possível assistir ao vivo a esta combinação única que junta Ben Harper e Charlie Musselwhite, com dois concertos intimistas na Aula Magna.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ben Harper, Charlie Musselwhite

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *