Beatbombers sagram-se Bi-Campeões do Mundo no IDA World DJ Championships

Beatbombers sagram-se Bi-Campeões do Mundo no IDA World DJ Championships

Os Beatbombers de Dj Ride e Stereossauro, sagraram-se campeões da categoria “Show” na final dos IDA World DJ Championships de 2016, que decorreu dia 3 de Dezembro em Cracóvia, na Polónia.

Este troféu foi atribuído por uma equipa de jurados que reuniu os mais conceituados Djs, tendo contado com Scratch Perverts (UK), Kentaro (JP), Rafik (Alemanha), Esquire (USA) e Dj Erie (Holanda). É a segunda vez que a dupla portuguesa vence a mais importante e prestigiada competição do mundo na arte do scratch e do turntablism, após ter alcançado a vitória em 2011. Os Beatbombers têm, aliás, sido sucessivamente premiados nesta competição: 2º lugar em 2010 e 2012; 3º lugar em 2014; e as vitórias de 2011 e 2016, um feito absolutamente histórico para Portugal.

Dj Ride e Stereossauro (que isoladamente concorreu na categoria técnica, classificando-se em 4º lugar) juntam mais este troféu ao seu palmarés, que este ano contou com um novo título: pela segunda vez consecutiva, os Beatbombers sagraram-se vice-campeões mundiais nos DMC World DJ Championships, competição online.

2016 tem sido um ano intenso para Dj Ride que, além dos campeonatos, tem tocado nos principais eventos em Portugal, dos quais se destacam a Web Summit, o Red Bull Music Academy Culture Clash, o Super Bock Super Rock, o Rock in Rio, o MTV Back to School, o Festival F e o Festival Iminente, preparando-se já para 2017 com presença confirmada no Eurosonic Noorderslag, em Groningen, na Holanda.

Fonte: Press Release
Foto: staronphoto.com


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Beatbombers, DJ Ride, Stereossauro

  • Partilhar: