Beatbombers actuam em NYC e lançam vídeo com a prestação que os sagrou bicampeões mundiais

Dj Ride e Stereossauro, a.k.a. Beatbombers, acabam de lançar vídeo novo com uma versão de estúdio da prestação que lhes valeu o título de bicampeões mundiais de 2016 pelo IDA, na Polónia. Ainda este ano será lançado o álbum de estreia, que contará com a participação de vários convidados e, já no próximo dia 26 de Fevereiro, os Beatbombers estrear-se-ão em Nova Iorque, com uma actuação no âmbito do Fado Festival.

2017 começou, de resto, com uma actuação no Eurosonic, na Holanda – que este ano se dedicou à música portuguesa -, e que misturou o hip-hop com a sonoridade característica do fado e da guitarra portuguesa, conceito que irão explorar novamente nos Estados Unidos da América.

Depois de se dedicarem aos campeonatos, sendo bicampeões mundiais em título pelo IDA (competição que venceram em 2011 e 2016) e tendo ficado duas vezes consecutivas no segundo lugar da competição mundial online, DMC, os Beatbombers focam-se agora na composição de novas músicas e preparação de espectáculos para apresentar ao longo deste ano.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Beatbombers, DJ Ride, Stereossauro

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *