Backstreet Boys anunciam maior digressão de arenas dos últimos 18 anos, com passagem por Lisboa

Backstreet Boys anunciam maior digressão de arenas dos últimos 18 anos, com passagem por Lisboa

Os Backstreet Boys acabam de anunciar a maior digressão dos últimos dezoito anos de carreira, que passará por Lisboa dia 11 de maio, na Altice Arena. A banda traz para a estrada o tão aguardado novo álbum “DNA”, com lançamento marcado para dia 25 de janeiro, através da RCA Records.  O 10.º álbum de originais “DNA”, conta com músicas escritas por Lauy (Charlie XCX), Andy Grammer, Stuart Crichton (DNC) e Mike Sabbath (J Balvin).

Para aquecer o entusiasmo dos fãs, os Backstreet Boys lançam hoje o novo single “Chances”, escrito por Ryan Tedder e Shawn Mendes.

A 11 de março, o grupo irá arrancar a tournée mundial “DNA”. Ao longo de três meses, a banda vai atuar por toda a Europa e América do Norte encabeçando arenas, incluindo a O2 Arena em Londres, a Arena AccorHotels, em Paris, a Arena Mercedes-Benz, em Berlim, entre outras. Dia 14 e 15 de novembro haverá uma pré-venda exclusiva em todas as lojas FNAC. A venda geral ao público será disponibilizada dia 16 de novembro, nos pontos de venda oficiais.

Fonte: Press Release

 


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Backstreet Boys

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *