2 Jul 2015 a 4 Jul 2015

Aulas À La Blaya e Sumol Campeonato Nacional Universitário de Surf

Aulas À La Blaya e Sumol Campeonato Nacional Universitário de Surf

Como vem sendo anunciado, uma das grandes novidades da 7ª edição do Sumol Summer Fest será a ligação à Praia, tornando Ribeira D’Ilhas num dos espaços privilegiados do Festival.

Ao final da tarde e até ao pôr do sol, a programação do Soundset Ribeira D’Ilhasserá assegurada pelo conjunto de DJs já anunciados, em parceria com a Mega Hits. Ao longo do dia haverá atividades como as Aulas À La Blaya e o Sumol Campeonato Nacional Universitário de Surf.

Aulas À La Blaya

As Aulas À La Blaya serão aulas gratuitas e do já famosíssimo Pack Bundas da autoria de Blaya, bem como aulas de dança de Kuduro com Fábio Krayze . Estas aulas terão início com Fábio, bailarino finalista do programa: “Achas que sabes dançar?” com experiência em vários grupos de dança, que será acompanhado pelo DJ João Silva (DJ de aulas de Afro e Kuduro). Seguem-se as aulas do Pack Bundas com Diana Duarte acompanhada pelo DJ Aí Faria. Estas aulas com uma identidade muito própria, são pensadas para exercitarem através da dança. Uma forma totalmente diferente de dançar, aliando a diversão ao bem-estar.

Segundo Blaya : “Quando o Sumol Summer Fest me fez o convite para esta ação, aceitei o desafio de imediato e desde esse momento comecei a idealizar como seriam essas tardes de sol no Soundset Ribeira D’Ilhas, e como esse seria o cenário ideal para atingir o estado de espírito com que me identifico e que gosto de transmitir: Liberdade. Liberdade de Mente e Corpo, de forma saudável.”

Sumol Campeonato Nacional Universitário de Surf

O Sumol Campeonato Nacional Universitário de Surf organizado pela Federação Académica do Desporto Universitário vai decorrer nos dias 4 e 5 de julho e irá realizar-se em ambos os géneros, feminino e masculino, na praia de Ribeira D’Ilhas na Ericeira .

A Federação Académica do Desporto Universitário é uma federação multidesportiva com a missão de organizar o desporto no Ensino Superior. Este será um evento organizado pela Universidade Lusófona e patrocinado pela marca Sumol , com o apoio da Câmara Municipal de Mafra e a parceria daFederação Portuguesa de Surf . Mais informações em www.fadu.pt

Estão reunidas todas as condições para as primeiras tardes de férias recheadas de experiências memoráveis, aliando música, dança e surf na 7ª Edição do Sumol Summer Fest.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *