“As Canções de Leonard Cohen” em palco com lotações (quase) esgotadas

Na quinta-feira celebra-se o 83.º aniversário de Leonard Cohen e para comemorar a vida do músico canadiano David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani, Miguel Guedes e Samuel Úria juntam-se no mesmo palco para homenagear “As Canções de Leonard Cohen”. Ao vivo, estes músicos aclamados do panorama musical português vão interpretar as suas canções de eleição do vasto e rico repertório do cantor, compositor e poeta que faleceu no dia 7 de Novembro de 2016, um mês depois de ter editado o seu 14.º álbum de originais, “You Want It Darker”.

Três dos espectáculos encontram-se já com lotação esgotada – quinta-feira, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra; dia 27 na Casa da Música, no Porto; e dia 10 de Outubro no Cine-Teatro Louletano, em Loulé – restando apenas alguns ingressos para o concerto de dia 29 de Setembro no CAE Figueira da Foz, a última data d’ “As Canções de Leonard Cohen” a ser anunciada.

A acompanhar David Fonseca, Jorge Palma, Márcia, Mazgani (apenas em Sintra e Porto), Miguel Guedes e Samuel Úria estará o colectivo de músicos formado por Pedro Vidal, na direcção musical e nas guitarras; João Correia, na bateria; Nuno Lucas, no baixo; João Cardoso, nas teclas; e Paulo Ramos e Orlanda Guilande, nos coros.

Com produção do Bairro da Música e a chancela da Embaixada do Canadá em Portugal, estes quatro espectáculos intitulados “As Canções de Leonard Cohen” apresentam-se como uma homenagem ao autor de canções como “Dance Me To The End Of Love”, “Bird on The Wire”, “Hallelujah”, “I’m Your Man”, “Sisters of Mercy” e “So Long, Marianne”.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *