Mais artistas portugueses anunciados no Eurosonic 2017

O Eurosonic Nooderslag é um Festival e plataforma de networking musical a nível Europeu, com um currículo que comprova passados sucessos na promoção de novos talentos a nível mundial, sendo que este ano Portugal é o país em destaque.

Sempre esgotado, o evento atrai todos os anos perto de 4,000 profissionais da indústria, incluindo 400 representantes de festivais internacionais. Todos os anos, o Eurosonic Nooderslag apresenta showcases com mais de 350 actos no total e um plano de conferências que abrangem os mais recentes e maiores desenvolvimentos das indústrias de música, media, produção e de interatividade.

moonshiners_happymess_firmeza_eurosonic

Depois de ter sido já anunciada uma comitiva de 17 nomes portugueses, são agora revelados mais três artistas nacionais que integram o alinhamento do Eurosonic Noorderslag 2017 no ano em que Portugal será o país de destaque / country focusMOONSHINERS | THE HAPPY MESS | DJ FIRMEZA

Estes artistas juntam-se a Marta Ren, The Gift, Dj Ride, Gisela João, Glockenwise, Memória de Peixe, Neev, :papercutz, We Bless This Mess, Sam Alone & The Gravediggers, Rodrigo Leão, Noiserv, Throes + The Shine, Octa Push, First Breath After Coma, Holy NothingBest Youth que integraram as primeiras rondas de anúncios oficiais.

we-bless-this-mess-pt throes-the-shine-pt the-happy-mess-pt the-gift-pt sam-alone-and-the-gravediggers-pt rodrigo-lea%cc%83o-pt octa-push-pt noiserv-pt neev_02-pt moonshiners-pt memoria-de-peixe-pt-2 marta-ren-_-the-groovelvets holy-nothing-pt glockenwise-pt gisela-joa%cc%83o-pt first-breath-after-coma-pt dj-ride-pt dj-firmeza-pt best-youth-pt papercutz-pt

A comitiva portuguesa, que conta, até agora, com 20 artistas, foi selecionada pela equipa organizadora do Eurosonic Noorderslag, a partir de mais de 200 candidaturas de projetos nacionais. Este grupo de artistas integra o alinhamento do maior festival profissional de música europeu com presença de mais de 4.000 profissionais da indústria da música mundial.

Esta é a missão que reúne mais esforços por parte da plataforma de internacionalização de música portuguesa, WHY Portugal, naquele que é considerado o maior festival europeu de showcases de novos talentos da música.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: :Papercutz, Best Youth, DJ Firmeza, DJ Ride, First Breath After Coma, Gisela João, Glockenwise, Holy Nothing, Marta Ren, Memória de Peixe, Moonshiners, NEEV, noiserv, Octa Push, Rodrigo Leão, Sam Alone & The Gravediggers, The Gift, The Happy Mess, Throes + The Shine, We Bless This Mess

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *