Ariana Grande no MEO Arena, em Lisboa, a 11 de Junho de 2017

Ariana Grande no MEO Arena, em Lisboa, a 11 de Junho de 2017

Ariana Grande anunciou hoje a sua maior digressão até à data – The Dangerous Woman Tour, com 18 datas por toda a Europa, incluindo paragens na Dinamarca, Holanda, Bélgica, França, Reino Unido e Portugal com um concerto único no MEO Arena a 11 de junho de 2017.

A venda geral de bilhetes arranca sábado, 29 de outubro às 10h00, em everythingisnew.pt/ariana-grande e nos locais habituais. A pré venda “Bkstg Fan Club Pre Sale” terá início no dia 25 de outubro.

Em menos de um ano, Ariana Grande garantiu por duas vezes a primeira posição do influente Billboard Top 200, primeiramente com o álbum de estreia “Yours Truly” e pouco depois com o sucessor “My Everything”.

“Yours Truly” trouxe o mega sucesso “The Way”, com a participação de Mac Miller, que alcançou a marca da tripla platina, entrou diretamente para o Top 10 da Billboard Hot 100 e garantiu o Nº1 no iTunes Overall Top Songs. Enquanto tudo isto acontecia com o álbum de estreia, Ariana Grande via o seu segundo disco “My Everything” atingir rapidamente a platina e uma nomeação para os GRAMMY na categoria the “Best Pop Vocal Álbum”. O hit single “Problem” reclamou a marca de multi-platina em vários países e trouxe a Ariana Grande o estatuto de estrela global.

Durante o lançamento de “Problem”, Ariana tornou-se na mulher mais jovem a estrear-se com mais de 400.000 vendas na primeira semana, enquanto o single classificava-se como o quinto single de estreia mais ouvido digitalmente e nona canção mais ouvida digitalmente de sempre. Além disto, “Problem” estreou-se diretamente no Nº 1 de 85 países do iTunes Overall Top Songs e os principais TOPs de música pop por quatro semanas.

Em 2014, Ariana Grande levou para casa os prémios de melhor artista feminina e melhor canção (“Problem”) nos MTV European Awards.

O muito aguardado terceiro álbum – “Dangerous Woman” – chega em 2016 e alcançou o Nº 1 tanto no iTunes Overal Top Songs Chart como no Top Pop Songs Chart poucos minutos depois do lançamento. O álbum também se estreou no TOP 10 do Billboard Hot 100. Ariana Grande é hoje um dos 10 artistas mais ouvidos no Spotify em todo mundo com mais 28 milhões de ouvintes mensais.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ariana Grande

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *