Anarchicks regressam com novo disco “Loose Ends” a 17 de Abril

Anarchicks regressam com novo disco "Loose Ends" a 17 de Abril

A estrear Rita Sedas na voz, o terceiro disco de Anarchicks é uma evolução criativa e musical, que cada vez mais apaga os limites que separam o rock do punk e do electro.

O conceito subjacente do LP “Loose Ends” prende-se, ou melhor, desprende-se com os assuntos inacabados das nossas vidas. Os temas incompletos, as narrativas em aberto, as gavetas eternamente desarrumadas, os novelos desenleados. As questões que parecem não ter solução e nos assolam todos os dias como franjas inquietas de uma tapeçaria imperfeita.

São 9 canções que alinham o álbum de uma ponta à outra. 9 faixas soltas e diferentes. Mas todas se cosem com as mesmas linhas que definem a essência das Anarchicks.

Anarchicks são Catarina ‘Katari’ da Silva Henriques, Helena ‘Synthetique’ Andrade, Ana ‘Adam’ d’Armada Moreira, e Rita Sedas que estarão a apresentar o “Loose Ends” um pouco por todo o país. Por cá, fazem-se acompanhar pela banda Rock Caramelo Shivers em salas como Side B Rocks, Sabotage Club e Stereogun. Anarchicks têm ainda presença confirmada em festivais Espanhóis como Portamerica, Granirock e El Milanito.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anarchicks

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *