Anaquim: Celebração dos 10 anos de carreira ao vivo agora em disco

Anaquim: Celebração dos 10 anos de carreira ao vivo agora em disco

No dia em que comemoram 10 anos do primeiro concerto, 24 de Abril, os Anaquim anunciam a edição do primeiro disco ao vivo. “Anaquim – 10 anos ao vivo” regista o concerto da banda no Convento São Francisco, no passado mês de Dezembro, que teve como convidados Ana Bacalhau, Jorge Palma, Luísa Sobral e Viviane, e estará disponível em formato digital a partir da próxima sexta-feira, dia 27.

Em palco, José Rebola, João Santiago, Filipe Ferreira, Pedro Ferreira e Luís Duarte revisitaram temas incontornáveis como “As Vidas dos Outros”, “Na Minha Rua”, “Sou Imune ao Teu Charme” e “Apontar é Feio”, mas também estrearam “Relógio”, um inédito que fará parte do próximo disco de originais dos Anaquim.

Com casa cheia, a banda celebrou a aventura a que deu início dia 24 de Abril de 2008 e que já resultou na edição de “As Vidas dos Outros” (2010), “Desnecessariamente Complicado” (2012) e “Um Dia Destes” (2016).

O que quisemos nesta noite marcante foi, simplesmente, dizer obrigado. À nossa maneira: com música, humor, significado e borboletas na barriga. Foi uma noite especial, irrepetível e inesquecível”, afirma José Rebola. Sobre a edição de “Anaquim – 10 anos ao vivo”, o vocalista, letrista e compositor acrescenta: “O nosso primeiro ao vivo é composto por alguns fragmentos dessa noite, bocados de nós e da nossa rua. Estão todos convidados a recordarem connosco este percurso.

Com edição a 27 de Abril, “Anaquim – 10 anos ao vivo” é composto por 10 temas e um extra – o inédito “Relógio” que será oferta para quem adquirir o disco na íntegra – e está disponível em formato digital, nas plataformas habituais.

 

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Anaquim

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *