Amália homenageada no MEO Arena em Concerto Solidário pela Associação Novo Futuro

Amália homenageada no MEO Arena em Concerto Solidário pela Associação Novo Futuro

No dia 31 Março, o MEO Arena acolhe a 6ª edição do “Concerto Por um Novo Futuro”, um espetáculo solidário que conta com a participação especial da cantora Brasileira Simone bem como algumas das maiores referências do Fado em Portugal.

No ano em que comemora 20 anos de história, a Associação Novo Futuro promove no próximo dia 31 de Março o concerto solidário “Amália – Que Perfeito Coração!”, cujas receitas revertem na totalidade para a missão da instituição que acolhe 73 crianças e jovens em risco nos oito lares situados nos concelhos de Lisboa, Cascais, Sintra e Gaia.

Sob o lema “Ajudar é um Espetáculo”, o concerto conta com a presença inédita da consagrada artista brasileira Simone, que viaja para Portugal para prestar uma homenagem solidária a Amália Rodrigues interpretando os êxitos que imortalizaram a “Diva do Fado”. Ao lado de Simone, estarão presentes alguns dos maiores fadistas da atualidade – Ricardo Ribeiro, Kátia Guerreiro, António Zambujo, Gisela João, Marco Rodrigues, Maria Ana Bobone, Filipa Cardoso – bem como o guitarrista português, José Manuel Neto.

Para Isabel Mégre, presidente da Associação, “20 anos são uma data marcante e por isso queremos celebrar da melhor forma colocando a música ao serviço da solidariedade. É também uma oportunidade para reforçarmos a sustentabilidade do projeto da Novo Futuro e para podermos continuar a apoiar as crianças e jovens da nossa instituição”, refere Isabel Mégre.

Ao longo de seis edições, os concertos “Por um Novo Futuro” assumiram um lugar de destaque no panorama musical nacional. Artistas como Cuca Roseta, Paulo Gonzo, Carminho, Luís Represas, Ana Moura, Luísa Sobral, Rui Veloso, Marisa Liz, Tim, Ana Bacalhau e muitos outros tornaram-se parte da história e do projeto solidário da Associação Novo Futuro que celebra agora 20 anos de vida.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Amália, António Zambujo, Filipa Cardoso, Gisela João, José Manuel Neto, Katia Guerreiro, Marco Rodrigues, Maria Ana Bobone, Ricardo Ribeiro

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *