9 Jun 2016 a 11 Jun 2016

AIR são a primeira confirmação do NOS Primavera Sound

AIR são a primeira confirmação do NOS Primavera Sound

O duo francês AIR é a primeira confirmação para a quinta edição do NOS Primavera Sound, que volta ao Parque da Cidade, no Porto, de 9 a 11 de junho de 2016.

Em plena época de comemoração de alguns dos seus grandes sucessos, com a reedição da banda sonora de “As Virgens Suicidas” e recordando o pop etéreo e a electrónica sedosa que marcaram a carreira depois de “Moon Safari”, Nicolas Godin e Jean-Benoît Dunckel estão de regresso.

Embaixadores estabelecidos da elegância pop, usam o french touch mais inquieto e a electrónica súbtil como ponto de partida para construir imponentes sinfonias lunares. Vinte anos após a sua formação, o duo de Versailhes continua a ser uma das grandes referências da música francesa graças a trabalhos como “10.000 Hz Legend”, “Talkie Walkie” e “Love 2”.

Além dos projectos paralelos, como Darkel, lançaram em 2012 “Le Voyage Dans La Lune”, banda sonora moderna para o clássico cinematográfico de Mèliés. Em 2014, surpreenderam com “Music For Museum”, um EP inspirado nas obras de arte do Palácio de Belas Artes em Lille.

O passe geral para o NOS Primavera Sound 2016 pode ser adquirido na nossa Bilheteira Online.

Fonte: Press Release NOS Primavera Sound


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: AIR


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *