Agnes Nunes pela primeira vez em Portugal, actua em Lisboa e no Porto em Abril

Agnes Nunes pela primeira vez em Portugal, actua em Lisboa e no Porto em Abril

Agnes Nunes, a jovem baiana que rompeu a internet brasileira em 2019 e que rapidamente conquistou milhões de fãs por todo o país, estreia-se em Portugal com dois espetáculos em nome próprio. Dia 10 de abril a cantora e compositora atua no Estúdio Time Out, em Lisboa, e no dia seguinte, 11 de abril, ruma a norte para um concerto na Casa da Música, no Porto.

O rápido sucesso de Agnes Nunes na esfera cibernética chamou a atenção do Rock in Rio, e assegurou à jovem uma atuação no maior festival Brasileiro. Este voto de confiança garantiu-lhe passagem direta para muitas outras participações ao vivo, com destaque para o seu lançamento na Europa, com atuação confirmada em Londres, dia 03 de abril, no The Jazz Cafe, e em Paris, na primeira parte do concerto de Gal Costa, na belíssima sala La Cigale, dia 05 de abril, dia do seu 18.º aniversário.

Agnes Nunes conta com um EP gravado em conjunto com o rapper Xamã e soma atuações com artistas brasileiros de peso e bem conhecidos do público português, como é o caso de Chico César ou Elba Ramalho, tendo Agnes Nunes, inclusive, feito parte do DVD da própria. Mais recentemente, a cantora gravou em conjunto com Tiago Iorc o tema “Pode se Achegar”.

Este será o ano de apresentação do seu álbum de estreia, com data de lançamento prevista ainda para o primeiro semestre de 2020. Aproveitando os seus primeiros espetáculos internacionais, a cantora e compositora irá desvendar um pouco do que está para vir.

Agnes Nunes nasceu em Feira de Santana, na Bahia, mas mudou-se para a Paraíba quando ainda era criança. Morou no sertão, desenvolveu os seus primeiros trabalhos musicais em Campina Grande e hoje vive no Rio de Janeiro. A sua voz encantadora, o sotaque irresistível, e a forma característica de falar, fazem das atuações de Agnes um encontro entre amigos e uma visita por todos os lugares por onde passou.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Agnes Nunes

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *