7 Jul 2016 a 9 Jul 2016

Agir no NOS Alive a 9 de Julho

Agir no NOS Alive a 9 de Julho

A 10.ª edição do NOS Alive continua a somar grandes nomes ao cartaz. Dia 09 de julho Agir sobe ao Palco NOS, mesmo palco onde já estão confirmadas as atuações de Arcade Fire, M83 e Band Of Horses. Considerado um dos artistas revelação de 2015, Agir traz na bagagem os dois álbuns de estúdio editados, “Agir”, apresentado ao público em 2010 e “Leva-me a Sério” em 2015. Para 2016 Agir promete novidades, entre as quais novos temas a serem apresentados nos próximos meses, que farão parte do terceiro longa duração com data de lançamento prevista para o final do ano.

Compositor desde os 12 anos de idade, Agir herdou dos pais a paixão pelas artes performativas, mas é na música que prefere viver. Começou por disponibilizar músicas gratuitamente no YouTube e, mais tarde, compilou alguns temas de maior sucesso a que juntou novos originais. Assim nasceu «Agir», o longa-duração de estreia, que editou em julho de 2010.

Aos 23 anos, decidiu fazer uma pausa para organizar ideias e reencontrar-se musicalmente. Nesse período compôs o EP “Alma Gémea”, disco totalmente orgânico, onde abandonou, momentaneamente, a vertente electrónica.

“Leva-me a Sério”, o segundo disco de originais foi editado dia 30 de março de 2015. São 20 canções, escritas e produzidas pelo próprio, que demonstram o grande talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana.

Fonte: Press Release Everything Is New


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Agir


  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *