Afinal haverá Heavy Metal em Vagos ainda em 2016

Afinal haverá Heavy Metal em Vagos ainda em 2016

Após uma reflexão assertiva sobre todo o processo relativo ao término do Festival Vagos Open Air, a Câmara Municipal de Vagos desenvolveu vários esforços, de forma dedicada e com o maior empenho, no sentido de garantir a realização de um Festival Heavy Metal em Vagos.

Sendo este um Evento que marca de forma indelével a Vila de Vagos e até a Região Centro, entende esta Edilidade que assegurar a sua realização será a melhor forma de demonstrar o respeito por todos aqueles que, durante anos consecutivos, nos deram o privilégio e a honra de nos visitar e de conviver com as nossas gentes.

Fundamentados na consideração e admiração que nutrimos por todos aqueles que apreciam este género musical, podemos afirmar que os laços criados entre as comunidades Vaguense e Metaleira não serão rompidos, mas antes reforçados.

As datas de 13 e 14 de Agosto de 2016 marcam o início de um novo Festival de Heavy Metal, que disputará atenções com os melhores festivais Ibéricos.

A Quinta do Ega, em Vagos, voltará a receber os sons extremos.

Fruto de um protocolo firmado entre a Câmara Municipal e um consórcio de prestígio, em que a experiência se alia à qualidade, o novo Festival irá constituir um ponto obrigatório de visita a Vagos e à Região Centro.

E se aqui esperamos todos aqueles que vibram com a sonoridade pujante do Heavy Metal, é verdade que também contamos com aqueles que fazem questão de usufruir de espaços naturais cuja biodiversidade oferece experiências únicas.

Daremos corpo e vida ao cartaz e aos Artistas dentro do mais curto espaço de tempo.

Este é o nosso compromisso. Vagos até onde queremos ir.

Fonte: Comunicado da Câmara Municipal de Vagos no Facebook


Ainda não és nosso fã no Facebook?

  • Partilhar:

1 Comentário

  1. Susana Alves diz:

    Que bom que vai haver heavy metal fest dia 13 14 de agosto em vagos estamos a espera dele há um ano e mt bom ir à vagos já tenho saudades.so quero saber se já há bandas confirmadas vagos até onde queremos ir Susana alves

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *