3 Jun 2016 a 4 Jun 2016

Onde actuará Gisela João no Caixa Ribeira?

Onde actuará Gisela João no Caixa Ribeira?

A fadista vai atuar no festival do Porto a 4 de junho, mas apenas no próprio dia os fãs saberão onde encontrá-la.

O Fado não tem geografia. É uma arte maior que, no Festival Caixa Ribeira, é ainda mais elevada, tendo como cenário um dos mais carismáticos lugares do país, envolvendo o público numa imensa celebração, fazendo vibrar as ruas da Ribeira do Porto e dando uma outra vida a muitos dos seus espaços. A vivência do festival é tanto maior quanto mais o público se deixa surpreender pela descoberta, do fado e da cidade.

Com este sentido de aventura em mente, a 2ª edição do Caixa Ribeira orgulha-se de apresentar uma saborosa surpresa: Gisela João, fadista de alma cheia que chama casa ao norte de Portugal, irá atuar de surpresa. A 4 de junho, a minhota vai certamente emocionar a plateia da Invicta, mas primeiro os seus admiradores terão de descobrir onde, e a que horas, o espetáculo vai acontecer.

Conhecida pelo empenho que coloca em cada subida ao palco, neste concerto “secreto” Gisela João depositará toda a sua magia – e algum suspense, contagiando com a sua espontaneidade o imperdível Caixa Ribeira. No mês em que o Porto sai à rua em honra do “seu” São João, procurar – e encontrar – Gisela no labirinto da Ribeira não podia ser mais adequado e apetecível.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *