7 Jul 2016 a 9 Jul 2016

A primeira confirmação para o Alive 2016: M83

A primeira confirmação para o Alive 2016: M83

M83 é a primeira confirmação da 10.ª edição do NOS Alive. O projeto do francês Anthony Gonzalez vai estrear-se no NOS Alive dia 09 de julho, no Palco NOS. O músico de Antibes encontra-se a preparar o sétimo disco de estúdio, sucessor do aclamado “Hurry Up, We’re Dreamin”, editado em 2011.

O lançamento do segundo disco de originais, “Dead Cities, Red Seas & Lost Ghosts”, foi a rampa de lançamento para o sucesso de M83. A crítica especializada, como a conhecida revista britânica NME ou a francesa Pitchfork, consideraram este um dos melhores álbuns do ano.

O sexto disco de originais do francês, “Hurry Up, We’re Dreaming”, editado em 2011, foi nomeado para o Grammy de Melhor Álbum de Música Alternativa, garantido o reconhecimento mundial com o êxito “Midnight City”.

Anthony Gonzalez trabalhou com artistas como Air, Zola Jesus ou Brad Laner, tendo igualmente remixado temas de Placebo, Daft Punk e Bloc Party. Ultimamente o músico aventurou-se por outras áreas musicais tendo participado na banda sonora de êxitos cinematográficos como “Oblivion” e “Divergent”.

Fonte: Press Release Everything Is New
Foto: Jason Persse


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: M83


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *