“20:20” Red Bull Music Culture Clash – PAUS e Pedras terão de defender o trono

"20:20" Red Bull Music Culture Clash - PAUS e Pedras terão de defender o trono

“20:20” é a visão perfeita, o pleno, a alta definição. 2020 é também o ano em que o Red Bull Music Culture Clash vai regressar para a sua terceira edição em solo nacional.

O Red Bull Music Culture Clash afirmou-se nas suas duas primeiras edições como a mais original e vibrante mostra de cultura e modernidade musical no nosso país: crews de diferentes campos musicais, com diferentes visões e posturas, defrontaram-se numa das mais importantes salas nacionais – o Coliseu dos Recreios de Lisboa – para uma celebração daquilo que nos faz únicos. Com muito ritmo, com palavras de ordem, com humor, imaginação e muita pinta, em 2016 e 2018 oito crews diferentes mostraram porque é que o presente é o melhor dos tempos.

Rock e hip hop, electrónica e fado, reggae e soul, funk e kuduro: o Red Bull Music Culture Clash afirmou-se como um espaço de inclusão, de abertura a tudo o que faz dançar e pensar. Em quatro palcos concebidos para potenciarem o melhor de cada cultura musical, vocalistas e rappers, djs e músicos, agitadores e demais agentes provocadores transformaram nessas duas noites a cidade de Lisboa no mais quente ponto do universo.

Agora já estamos a preparar o regresso. No ano em que Trump terá que defender o seu lugar na casa branca, no ano em que a selecção portuguesa terá que voltar a reclamar o título de campeã europeia que ainda ostenta, PAUS e Pedras – primeira crew a transitar de edição – terão igualmente que defrontar três outros colectivos representantes da riqueza e diversidade da cultura musical portuguesa num espectáculo que procurará oferecer uma visão perfeita, uma alta definição sonora e mais uma noite para a História do nosso futuro. Com Carlão e Alex d’Alva Teixeira a assumirem, de novo, o papel de hosts da batalha do ano.

O Red Bull Music Culture Clash regressa em Março de 2020 e a contagem decrescente já começou.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: PAUS

  • Partilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *