17 Ago 2016 a 20 Ago 2016

Um concerto dos Crocodiles num quintal, algures em Covelo? Sim, é possível.

Um concerto dos Crocodiles num quintal, algures em Covelo? Sim, é possível.

Hoje, alguns dos festivaleiros presentes tiveram oportunidade de assistir a um dos concertos que fazem parte do cartaz secreto do Festival Vodafone Paredes de Coura, as Vodafone Music Sessions. A determinada altura do dia, a equipa de hospedeiras da Vodafone distribui pulseiras para acesso exclusivo a estes concertos, indicando a hora e o local de encontro. Tanto o nome da banda como o sítio do concerto permanecem secretos até que o autocarro páre e a porta se abra.

Neste terceiro dia de festival, rumámos até ao Covelo, mais exactamente ao quintal da Sra. D. Laurinda, que nos esperava ao portão, com um sorriso genuíno. Ao fundo, os Crocodiles esperavam que os festivaleiros se sentassem e se acomodassem para partilhar os primeiros acordes.

O público era diverso: incluía pessoas de todas as idades e até o Xinho, um cão que tem sido um dos espectadores mais fiéis e atentos neste Festival. O concerto foi curto, mas houve lugar a um tema de encore. A acrescentar a este momento único, era visível a felicidade da D. Laurinda, bem como a simpatia da sua família.

20160819155847-vodafonesessionscrocodiles-0009

As Vodafone Music Sessions já fazem parte da mística do Festival Vodafone: afinal, é um cartaz que permanece secreto praticamente até à hora em que acontece. E amanhã? Para onde nos vão levar? E qual será o artista que teremos o privilégio de ouvir?

Vê aqui todas as fotos deste concerto no quintal da Sra. D. Laurinda

Joana Rita  

Joana Rita é filósofa, criadora de conteúdos, formadora e investigadora. Ah! E uma besta muito sensível.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Crocodiles


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *