1 Set 2016 a 3 Set 2016

Primeiras confirmações no Indie Music Fest 2016

O Indie Music fest está de volta para a sua 4ª edição nos dias 1, 2 e 3 de setembro. O Melhor Micro-Festival do país, pelo segundo ano consecutivo ,estenderá os palcos, a natureza e alegria a vários nomes nacionais, mas os de presença já confirmada são Savanna, The Walks, Muay, Wilde Apes e o artista da casa, Solution.

Com a promessa de mais um lineup nacional de excelência, eclético e surpreendente, a edição de 2016 do Indie Music Fest tem ainda muitos mantos por destapar, mas garante a mesma energia, festividade e magia a que já estão habituados os que têm passado pelo Bosque do Choupal, em Baltar.

Depois de receber pela segunda vez o prémio de Melhor Micro-Festival em Portugal, o Indie Music Fest promete aos festivaleiros mais indie do país muita arte, performances e, acima de tudo, a melhor música portuguesa alternativa da atualidade, em concertos ora intimistas, ora mais festivos.

Os passes-gerais – com direito a campismo – para a 4ª edição da celebração artística mais independente do país estão disponíveis, ao preço de 25€. Podem ser adquiridos junto dos locais habituais e na nossa bilheteira online.

Fonte: Press Release Indie Music Fest


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Muay, Savanna, Solution, The Walks, Wilde Apes


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *