3 Ago 2016 a 7 Ago 2016

Faltam 4 dias para abrir o campismo do MEO Sudoeste

Faltam 4 dias para abrir o campismo do MEO Sudoeste

Faltam apenas 4 dias para a abertura do campismo do MEO Sudoeste e como já vem sendo habitual, a festa começa este sábado com o Super Bock Hexagon no Campismo. Este ano a animação das primeiras noites do Festival fica a cabo de Débora Zenha (Noite Meo Music), KRASH!, Filipa More e a noite da Mega Hits com Nelson Cunha.

Do Porto, a irreverente Débora Zenha. Das sintonias hertzianas para a Herdade da Casa Branca vai, no dia 30 de julho, abrir as hostilidades do Super Bock Hexagon.

No dia 31 de julho, a dupla incendiária KRASH!. Com uma carreira de mais de 10 anos, o MC Katorze o DJ e Produtor Henry Josh, combinam talentos para oferecerem o melhor do EDM, Hip Hop e House. Vêm ao MEO Sudoeste e nesta edição com o fresquíssimo single “Jump Into Your Life”.

Filipa Cruz (aka Filipa More) vem ao MEO Sudoeste no primeiro dia do mês de agosto apresentar, entre outros hits, o single de 2016, “Never Been”. Com uma carreira recheada de sets nos melhores clubes do País, é uma das rainhas nacionais do melhor house comercial.

No dia 2, Nelson Cunha da Mega Hits. Conhecido animador do éter, vem espalhar energia e alegria a todos os festivaleiros com os maiores êxitos da atualidade reforçando a parceria entre o Festival e a sua rádio oficial.

Quem também estará no MEO Sudoeste a dar música aos festivaleiros no Canal, será o DJ Francisco Cunha. Todos os dias entre as 16 e as 19 horas, o jovem conimbricense animará a Milaneza Party no Canal com o melhor House do momento.

A 20ª edição do MEO Sudoeste promete ser memorável. Sinal disso é o interesse pelos diversos packs com opções variadas para acampar no festival. A mais de uma semana da Noite de Receção ao Campista, encontra-se já esgotado o Glamping Nomad Pop-Up, bem como o XBus para quem parte a 30 de julho, restando apenas os últimos packs com saídas a 3 de agosto.

Também prestes a esgotar está o Car Camping com mais de metade da lotação vendida, e o Snoozy Box, outra das modalidades disponíveis para acampar no MEO Sudoeste e desfrutar ao máximo de 9 dias de Festival.

A 20 ª edição do MEO Sudoeste terá:

WiFi em todo o recinto: são 15 hectares de cobertura WiFi, disponível em todo o recinto, incluindo o parque de campismo. A qualquer hora, em qualquer lugar, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo.

Centenas de Pontos de Carregamento de Telemóveis: este ano, os pontos de carregamento, que se distribuem pelo recinto e o campismo, serão aumentados em mais de 30% relativamente a 2015 e com um acréscimo significativo de espaços à sombra.

Consulta o cartaz completo em https://musicfest.pt/festival-edicao/meo-sudoeste-2016/


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *