Dupla Platina para “Moura” de Ana Moura

Dupla Platina para "Moura" de Ana Moura

O galardão de Dupla Platina é atribuído a “Moura” poucos meses após a sua edição e é mais um contributo para a confirmação de Ana Moura enquanto maior artista portuguesa da actualidade, dentro e além fronteiras. “Moura” e o seu antecessor “Desfado” continuam a caminhar em conjunto no top nacional de vendas, fazendo com que Ana Moura tenha, simultaneamente, dois álbuns nos lugares cimeiros da tabela de vendas.

O sexto disco de originais de Ana Moura inclui os singles “Dia de Folga” – que já ultrapassou as 3 milhões de visualizações no Youtube e permanece em airplay contínuo nas rádios nacionais desde a sua estreia -, e “Tens os olhos de Deus” – cujo videoclip já ultrapassou as 800 mil visualizações e é um dos temas mais celebrados ao vivo. “Dia de Folga” foi ainda considerada a Melhor Música na edição deste ano dos Globos de Ouro.

Moura” inspirou a actual tour mundial, que teve início nas maiores salas de Portugal e já passou pelos EUA, Inglaterra, França, Espanha, Suíça e Alemanha, entre outros países. Este verão Ana Moura torna a Portugal para actuar em alguns dos maiores eventos e festivais nacionais, regressando depois aos palcos internacionais. Todas as datas no Facebook da artista.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ana Moura

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *