17 Ago 2016 a 20 Ago 2016

Confirmada a 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura

Confirmada a 25ª edição do Vodafone Paredes de Coura

Aconteceu hoje, no último dia da 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura, a conferência de imprensa de balanço e de anúncio das datas do Festival, em 2017.

Fomos recebidos por João Carvalho, da Ritmos e Leonor Dias, da Vodafone, no miradouro junto à Capela da Nossa Senhora da Pena. João Carvalho mostrou-se satisfeito com esta edição que “fica para a história com a presença de LCD Soundsytem”.  João comparou esta edição a outras que foram memoráveis, como aquelas em que foi possível ouvir Queen of The Stone Age ou Arcade Fire.

O Festival acontece desde 1993 e conta com a parceria com a Vodafone desde a edição de 2013. Leonor Dias falou em nome da marca, realçando aspectos felizes da activação da marca neste cenário mítico: o pórtico de entrada, a lâmpada da Vodafone, a fita de suporte do ecocup, e o Vodafone Vozes da Escrita que traz à margem do rio Taboão pessoas como o Samuel Úria ou o Adolfo Luxúria Canibal para ler.

Outro momento destacado foi o concerto dos Crocodiles no quintal da Sra.D. Laurinda e do seu marido, que abriram as portas ao evento com o prazer de quem não pode ir ao festival e vê o festival a caminhar até sua casa.

Em 2017 comemoram-se 25 anos de Paredes de Coura e também 25 anos de Vodafone em Portugal. Iremos certamente comemorar os aniversários neste local único onde o Festival acontece. Quando? Tomem nota nas vossas agendas: 16, 17, 18 e 19 de Agosto. Até lá!

Joana Rita  

Joana Rita é filósofa, criadora de conteúdos, formadora e investigadora. Ah! E uma besta muito sensível.


Ainda não és nosso fã no Facebook?


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *