Best Youth anunciam “Demo Tapes Tour” e lançam novo vídeo

Exclusivamente durante o mês de Novembro os Best Youth vão percorrer o país com a “Demo Tapes Tour”. Num formato pensado para salas intimistas, a banda apresenta as suas músicas em versão “demo”, despindo as canções das suas várias camadas, para que o público consiga experienciar o seu processo de criação e as respectivas histórias das etapas de composição. Abaixo encontra as datas e respectiva informação de bilheteira.

A “Demo Tapes Tour” decorre após o sucesso da digressão de apresentação de “Highway Moon”, o disco de estreia dos Best Youth, que passou por Londres, Manchester e Budapeste, tendo ainda esgotado o Hard Club, no Porto, e o Cinema São Jorge, em Lisboa. No verão, a digressão levou a banda a alguns dos maiores festivais portugueses, como o Vodafone Paredes de Coura, Super Bock Super Rock, Bons Sons ou o Festival F.

best_yout_demo_tapes_tour

Os Best Youth estrearam um novo vídeo para “When All The Lights Are Down”. Realizado por Tiago Ribeiro, este é já o 5º vídeo produzido através de um tema de “Highway Moon”.

Fonte: Press Release


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Best Youth

  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *