3 Ago 2016 a 7 Ago 2016

Anunciada a programação de 6 e 7 de Agosto do Moche Room no Sudoeste

Anunciada a programação de 6 e 7 de Agosto do Moche Room no Sudoeste

Anunciadas as festas e a programação para os dias 4 e 5 de agosto, a Circus Edition do MOCHE ROOM, tem ainda mais surpresas para desvendar. Assim, no dia 6 de agosto quem faz a festa em palco será Landrick, Dj Overule, Von Di Carlo, Deejay Telio, Pete Kingsman e Ben Ambergen confirmados para 6 e 7 de agosto, completam a sua programação.

6 de agosto: MOCHE Battle Royale

Os artistas atuarão entre uma batalha de almofadas, mas não serão umas almofadas quaisquer. Lá dentro, em vez de penas, pó colorido para dar ainda mais cor à festa.

A música ficará em boas mãos:

Landrick: Angolano, dono de hits kizomba como “Me Agarra Só No Uhm”, “Segunda Mão”, “Há Mulheres e Mulheres” e, mais recentemente, “Mr. Confuso” e “Fila da Goda”.

DJ Overule: Um dos DJs portugueses mais requisitados, não deixa os seus créditos por mãos alheias com sets recheados de Hip -Hop, RnB, Dubstep ou Drum n Bass.

Von Di Carlo, uma recomendação da plataforma digital Tradiio: Responsável por sets explosivos onde desfilam géneros como o Progressive House, EDM, House, Hip-Hop, entre outros géneros, estará no Festival com a chancela de qualidade Tradiio.

7 de agosto: MOCHE Push the Button “Quim is Back”

A conhecida festa do “Push the Button”, mas com um registo… circense!

Os sons chegarão pela mão de:

Deejay Telio: Nomeado para os Prémios PALOP Music Stars nas categorias de “Melhor Produção Musical”, “Revelação do Ano”, “Afro-House – Tema do Ano” e “Hit do Ano”, passa em todas as pistas de dança com os hits “Que sa Foda” e “Eu não Atendo”.

Pete Kingsman: Jovem DJ, tem colaborado com variadíssimos produtores nacionais e internacionais e é apoiado por vários artistas de renome, de entre os quais se destacam Diego Miranda, Maurice West, Timmo Hendriks e Cody Holmes.

Ben Ambergen: Lançou o ano passado “Katoa”, “DILT” e “Shudder”, o segundo com honra de destaque no “Hardwell On Air”, radio show do DJ Hardwell.

Mais novidades

Para assinalar as vinte edições do festival, o MEO está a preparar uma série de novidades que serão anunciadas até ao Verão e à semelhança das anteriores edições terá disponível vários serviços que vão facilitar a vida dos festivaleiros através da tecnologia:

Wifi em todo o recinto

São 15 hectares de cobertura Wifi, disponível em todo o recinto, incluindo o parque de campismo. A qualquer hora, em qualquer lugar deste festival, será possível partilhar os melhores momentos, pesquisar informação, ver os vídeos dos artistas que vão atuar e estar em contacto com o mundo.

Fonte: Press Release Música no Coração


Ainda não és nosso fã no Facebook?


Mais sobre: Ben Ambergen, Deejay Telio, Landrick, Overule, Pete Kingsman, Von Di Carlo


  • Partilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *